quarta-feira, setembro 25

I'm back.

Olá, olá, maltinha!

Eu sei que já se passou mais de um ano sem pôr aqui os pés, sem escrever uma palavrinha sequer neste meu cantinho e sem vos dar notícias.
Pois, ora bem, primeiro tenho de pedir desculpa. Eu sei que não tinha milhares de seguidores e multidões a ler religiosamente o meu blog todos os dias e, na verdade, também não foi para isso que o criei. Mas fui notando aos poucos que se estava a criar uma espécie de relação virtual de carinho para com as pessoas que por aqui passavam, que iam lendo o que escrevia e que deixavam uma outra mensagem. E pronto. É basicamente por isto que estou a pedir desculpa.
Depois, tenho de vos fazer uma actualização dos acontecimentos/momentos mais importantes deste último ano. Não vou fazer um post gigante, como podem imaginar, por isso, vou a pouco e pouco, dia após dia, contando algumas viagens que fiz (Copenhaga, Praga e Açores), as férias de Verão deste ano e do ano passado(sim!!é verdade!!!não cheguei a contar todos os pormenores da magnífica viagem que foi a roadtrip "Girls just wanna have fun"!!Já estou a sentir alguma excitação desse lado!!eheh) e também acalmar-vos contando alguns episósidos com....tcharam: Sr. Cão e Sr. Dono(Sim!!Mr. Big ontinua na minha vida, mas vamos mudar o nome aqui no blog porque era um bocadito parolito continuar a chamá-lo assim).
De resto, alguns projectos profissionais e alguma actividade de voluntariado nova.
Entretanto, entre uma novidade e outra(até vos actualizar completamente), vou escrevendo, como sempre, coisas do dia-a-dia, pensamentos e maluqueiras, ou seja, basicamente tudo o que me vier a cabeça.
Espero que me acompanhem neste segundo round!
Here I go! :p


And I love it! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário